Categories
Furtos e Roubos Rastreie seu carro

Roubos aumentam no Brasil com a Quarentena

Mesmo com a redução de circulação de veículos nas cidades brasileiras devido à quarentena imposta aos cidadãos pelo novo corona vírus, e possivelmente relacionado a um grande número de detentos liberados pelo sistema prisional, os índices de roubos vêm crescendo.

A Local Drive, a maior empresa de rastreamento do sul do país e uma das mais importantes do Brasil, tem registrado um crescente número de roubos dos veículos de seus clientes e um aumento do número de chamados em sua Central 24h.

“O seguro está caro e só o que eu preciso agora é garantir que não roubem meu carro”

Explica um novo cliente Local Drive.

O conselho que a equipe de recuperação da Local Drive tem dado a seus clientes é que, mesmo saindo pouco, com o risco aumentado de roubos, é muito importante manter o rastreamento em dia e certificar-se de que tudo está funcionando fazendo a testagem periódica recomendada.

A Local Drive também tem registrado um aumento do número de novos clientes que estão abandonando o tradicional seguro de veículos para iniciar o rastreamento de seu carro devido aos altos valores que as seguradoras vêm implementando.

A cálculo das seguradoras é sempre o mesmo: o risco cresce, cresce o valor. Com a crescente dificuldade financeira do cidadão devido à quarentena, pagar o seguro se tornou quase inviável e o rastreamento passa a ser uma opção muito mais adequada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *